Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer.
Filtrar por:

Hepatite Zero! Erradicação da Hepatite C!

Hepatite ZERO!Campanha Mundial de Erradicação da Hepatite C! Na data de 25 de julho, uma equipe de saúde ( Dr. Maurício Candia, as enfermeiras Bernadete, Maria de Lurdes e Maria Jurema - nossa Gratidão) e os integrantes do Rotary Clube de Pato Branco Alvorecer estiveram na Faculdade Mater Dei, realizando os testes gratuitos para diagnóstico da Hepatite C!

Postado em de de por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer

Relatório Final de Pesquisa "Pato Branco" - Cidade Amiga do Idoso: diagnóstico para o envelhecimento de seus cidadão.

Na data de 11 de julho, o Rotary Club Alvorecer esteve presente na entrega do Relatório Final de Pesquisa "Pato Branco" - Cidade Amiga do Idoso: diagnóstico para o envelhecimento de seus cidadão, juntamente com a Universidade Tecnológica do Paraná, Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias e a Equipe de Pesquisa e Extensão, no auditório da UFTPR.Uma cidade amiga do idoso estimula o envelhecimento ativo ao otimizar oportunidades para saúde, participação e segurança, para aumentar a qualidade de vida à medida que as pessoas envelhecem. Em termos práticos, uma cidade amiga do idoso adapta suas estruturas e serviços para que estes sejam acessíveis e promovam a inclusão de idosos com diferentes necessidades e graus de capacidade.