Mostrando todas as publicações do Clube

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Desfile 7 de Setembro

Na manhã deste sábado, 7 de setembro, o Rotary Club uniram-se para participar do Desfile de Independência do Brasil.O povo se torna mais forte quando trabalham unidos com um só sentimento, por isso prestamos juntos o nosso reconhecimento e homenagem ao patriotismo e o valor cívico.

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer

Desfile 7 de Setembro

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer

Sustentabilidade. Lacre essa ideia.

Sustentabilidade, Lacre essa ideia.Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para a sua sobrevivência, como água, alimentos e matérias-primas. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar.Para tanto, juntamos a preservação do ambiente com a arrecadação de lacres de alumínio em favor daqueles que precisam.Ainda hoje, participamos junto a Escola Municipal Bairro Planalto - CAIC com palestras sobre o Meio Ambiente e a correta destinação dos resíduos descartados.

Postado em 05 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer

Sustentabilidade. Lacre essa ideia.

17 anos de Rotary Club Alvorecer

Hoje é dia de Festa!Nosso Club comemora mais um ano de vida.17 anos desse jovem que trabalha em prol do outro. Através de um ideal, de parceiras e de dedicação de muitas pessoas que desejam mais, ao próximo, ao seu país, ao mundo!Feliz Aniversário e que seus gestos de amor se concretize cada dia mais...Gratidão ao Rotary Club Pato Branco pela Visita!

Postado em 04 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer