Mensagem Presidente 2015-16

Companheiros do Rotary Club Pato Branco Alvorecer

Este ano roatário nos reserva grandes oportunidades para que possamos fortalecer nossa atuação de companheirismo em prol da melhoria de nossa sociedade, e consequentemente o crescimento, fortalecimento e solidificação de nosso clube.

Os desafios começam com a necessidade de ampliarmos nossos conhecimentos quanta a estrutura organizacional e utilização das ferramentas de gestão disponibilizadas pelo Rotary Internacional. Portanto será necessário que cada um dos companheiros possa disponibilizar tempo necessário para conhecer o funcionamento das ferramentas de comunicação, informação e divulgação, as quais possibilitam manter os cadastro dos associados, as atividades e os projetos do clube atualizados, para que os dirigentes e demais companheiros rotarianos possam acompanhar e até mesmo auxiliar o clube na captação de recursos e na divulgação dos mesmos.

Não basta sermos associados ao clube, necessitamos sim sermos companheiros e atuarmos de forma conjunta para alcançar nossos objetivos.

O lema "Ser Um Presente para o Mundo" significa fazer muito mais do que fizermos até hoje.

Saúdo a todos com um forte abraço e que Deus nos ilumine neste ano!!!

Delci de Col
Presidente do Rotary Club de Pato Branco-Alvorecer 2015/2016